Suporte Remoto


Software Primavera - Projectos e Serviços

Gestão operacional e financeira de projectos e serviços

A implementação de projectos ou obras que envolvam materiais, serviços ou equipamentos ao longo de um determinado período de tempo, implica uma gestão rigorosa dos custos, proveitos e rentabilidade. Este é um factor crítico de competitividade, pelo que requer um sistema que promova um controlo minucioso de cada projecto que as organizações têm em curso.

Por sua vez, empresas que prestem serviços pós-venda necessitam de ferramentas que as dotem de mecanismos de produtividade, automatização e controle, por forma garantir constantemente a qualidade dos serviços prestados.


Projectos

Trata-se de um módulo destinado essencialmente a empresas que necessitem de gerir um processo ao longo do tempo e analisar os seus custos, proveitos e respectiva rentabilidade, tal como acontece, por exemplo, nas empresas de construção civil e obras públicas.


Serviços pós-venda

Profundamente integrado com a área de Logística, o módulo de Serviços Pós-Venda PRIMAVERA cobre as necessidades das empresas que prestam assistência técnica a equipamentos ou software. De igual forma, empresas com um elevado parque de equipamentos, e que dispõem de departamentos técnicos, podem usar os Serviços Pós-Venda PRIMAVERA como ferramenta de apoio à gestão do departamento.

Através deste produto é possível registar pedidos de reparação a equipamentos; pedidos de assistência a software; controlar números de série e garantias; emitir e controlar contratos de assistência; gerir agendas dos técnicos; aceder a bases de dados de problemas mais frequentes; facturar peças e dispor de um controlo total da eficiência e rentabilidade do departamento técnico.

Entre as áreas cobertas podemos destacar:


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